Abertura do Tenenteano de Futebol de Campo

10710795_384152211733153_4967521784123903041_nNo último domingo, 21 de setembro na localidade do Lageado em Campo do Tenente, teve início o campeonato municipal de futebol de campo, o grande público presente prestigiou a Abertura Oficial do Tenenteano 2014 series A e B, foi realizado o protocolo de abertura com os hinos do Brasil e de Campo do Tenente nos 3 jogos do dia.

No primeiro clássico da segunda na entre Meninos da Linha X Divino, ambas equipes da Pedro Amalio deu Meninos da Linha por goleada.

No primeiro clássico da serie A 2014, onde Olímpia A atual campeão 2013 enfrentou os donos da casa, deu Lageado em um grande jogo digno de um clássico com muitas faltas e um jogo duro e truncado. Olímpia A ainda perdeu um pênalti quando estava 2 X 1 Lageado e logo após a equipe da casa fez o terceiro gol garantindo 3 pontos na tabela.

O sucesso do evento é fruto do belíssimo trabalho realizado pela equipe da Prefeitura e comunidade do Lageado que trabalharam na pintura e revitalização dos alambrados de todo o campo. Na ocasião foi também entregue o novo placar para os jogos.