2º Encontro de carros antigos em Campo do Tenente

DSC_0005O último domingo, 24/08, Campo do Tenente foi palco do 2º Encontro de Carros Antigos e Especiais, evento que contou com participantes de todo Brasil, vários modelos de carros, motocicletas, caminhonetes e muitas outras atrações.

O evento aconteceu na Praça Oito de Março, ao lado da Câmara de Vereadores, com entrada franca. O cenário ficou perfeito para a exposição com seus casarões e a antiga estação ferroviária. Além da exposição dos carros, também estiveram presentes lojas de peças e outros produtos relacionados ao antigomobilismo, a animação ficou por conta dos Shows de Raul Seixas cover, e outras bandas.

O evento é uma iniciativa da Empresa Liverpool Eventos com apoio da Prefeitura Municipal.