1º Encontro de carros antigos em Campo do Tenente

Campo-do-Tenente  No próximo domingo, 8/12, Campo do Tenente será palco do 1º Encontro de Carros Antigos e Especiais, evento que contará com participantes de todo Brasil, vários modelos de carros, motocicletas, caminhões e muitas outras atrações.

Além da exposição de carros, também teremos jogos amistosos de futebol de areia, entre os times de Campo do Tenente e das cidades vizinhas, na categoria juvenil, no Centro de Eventos e Lazer “Vereador Divonzir Rodrigues”, que fica ao lado da Praça 8 de março. O Centro de eventos passou recentemente por obras de melhoria na quadra, pintura, e outras melhorias.

Além da exposição dos carros, também estarão presentes lojas de peças e outros produtos relacionados ao antigomobilismo, a animação fica por conta dos Shows de Raul Seixas cover, Máquina Del Sabor, Niva Machado e do Trio Mexicanos.

O evento acontece na Praça Oito de Março, ao lado da Câmara de Vereadores, entrada franca, cenário perfeito para a exposição com seus casarões e a antiga estação ferroviária. O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal e é realizado pela Empresa Liverpool Eventos.

Informações sobre o evento (41)9840-9798 e liverpoolesportes@bol.com.br.