Colônia de Férias

A Prefeitura Municipal de Campo do Tenente, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou o período da Colônia de Férias, que ocorrerá de 08/01 a 03/02. Com alunos matriculados nos CMEIs Pequenos Brilhantes e Tia Sophia, a Coordenadora da Educação Infantil, Rosilda Rodrigues, destaca a importância deste projeto.
Sabemos das dificuldades dos pais e responsáveis que trabalham neste período e não têm com quem deixar seus filhos(as). Ao mesmo tempo, enfrentamos a questão das férias das professoras. Não é um equilíbrio fácil, mas com alguns ajustes internos, conseguimos atender a essa demanda.
O objetivo da realização da Colônia de Férias é proporcionar momentos de lazer e diversão, novas experiências e integração entre os envolvidos. Para conferir os trabalhos realizados, esteve presente o Prefeito Weverton Vizentim, que destaca:
A importância deste período de Colônia de Férias é uma forma de acolher e manter as portas dos CMEIs abertas durante o período de férias escolares, garantindo alimentação de qualidade, brincadeiras e diversão para nossos pequenos.DSC08721DSC08615